segunda-feira, fevereiro 16, 2015

# compras # opinião

Experiência com a Dreambooks ♡

No inicio deste mês já andava pensar o que oferecer ao meu namorado e não conseguia ter ideias. Queria oferecer uma prenda original. Foi então que recebi um email do Paypal a oferecer uma promoção para a Dreambooks! Lembrei-me que seria uma prenda super original oferecer um álbum de fotos dos últimos anos de namoro ♥

Posso dizer-vos que é o programa que o site disponibiliza é super simples de usar. Temos que escolher um tema, muitos são gratuitos mas claro que os mais bonitos são pagos, mas vale a pena.


A minha opção foi um pago já que tive um grande desconto. Foi o tema de S.Valentim! Escolhe-se as melhores e o o local em que querem as fotos. Todo o álbum é personalizável, desde os textos até à colocação ou não das fotos.


E tchananaaaam cá está o álbum impresso :) Foi super rápido, a produção demorou três dias e chegou passado uma semana do pagamento feito. Fui levantar a uma loja Worten para não pagar portes.


Nem estava a espera que fosse tão grande. Fiquei mesmo contente :D 
A cusca da minha bichinha também teve que ir ver para ver se estava aprovado hehe


A Derambooks fez um trabalho fantástico. Adorei o álbum. É uma ideia fantástica não só para o dia dos namorados mas para recordar grandes fases da nossa vida :)


Sem comentários:

Enviar um comentário