quinta-feira, fevereiro 19, 2015

# compras

Últimas compras de livros!

Desde Janeiro que estava difícil pegar num livro. Os trabalhos de fim de semestre tiraram-me completamente o pouco tempo que tinha para me dedicar a leitura. Mas já estou de volta! Vamos ver durante quanto tempo porque já vão começar de novo as aulas.

E neste post venho mostrar-vos os livrinhos que comprei! O primeiro foi Sete Meses e Meio Para Encontrar Um Namorado da autora Carolina Aguirre. Estava no Continente a 5€, junto com um conjunto de livros, todos a este preço. Pesquisei sobre o livro antes de comprar e já o comecei a ler um pouco. É uma comédia super divertida :) ainda não o consegui ler todo porque entretanto sobrepôs-se um outro livro que que tenho que ler já. 


E esse livro é... o novo livro da Julia Quinn!!! A bela e o Vilão! Já vou quase a meio e estou a adorar! Todos os livros desta autora são espectaculares! Então esta série nem se fala! Veio com uma oferta, uma sombra. Até pude escolher a cor! Veio também um marcador a publicitar o lançamento de um livro no inicio do próximo mês que também faço tensão de comprar :D 


Para o próximo mês lá terei que desembolsar mais um dinheirito para comprar o próximo lançamento da ASA :P Ai ai que vou a falência se continuarem a publicar livros tão bons com frequência lool

Sem comentários:

Enviar um comentário