sábado, fevereiro 07, 2015

# pessoal

Pouco tempo & tanta coisa para fazer

Bom diiia :) 

Sei que tenho estado um pouco ausente do blog mas tenho tido mil e uma coisas para fazer. É o que acontece a quem quer fazer tudo ao mesmo tempo :P mas venho trazer-vos algumas novidades. Lembra-se de há uns tempos atrás ter postado aqui que estava a tirar a carta? Pois bem, a primeira fase (o código) está feita hehe!! Aprovada, apenas com uma errada! 


Para além da carta estou também a terminar cadeiras na faculdade e portanto estou cheiinha de trabalhos até ao meio do mês! E agora que acabei o código estou a ter aulas de condução... primeiro no simulador. Não tive grande dificuldade embora saiba que não é o mesmo que pegar num carro. Maaaaas ligaram-me esta semana e na próxima terça-feira vou conduzir a sériooo. Estou nervosa, ainda vou atropelar alguém hehe :p  


Para além da faculdade e a carta, também trabalho e estamos num alvoroço aqui porque a nova colecção está para chegar, temos que arrumar e limpar tudo para quando chegar ser só expor e arrumar no armazém.

O post foi curtinho eu sei. Era só para vos contar o que se anda a passar por aqui. São dias muito movimentados, sempre a correr de um lado para o outro. Vou dando noticias :) 
Até ja!

Sem comentários:

Enviar um comentário