sábado, abril 18, 2015

# leituras

O que ando a ler?

Se há uns tempos os livros que tinha para ler eram tão poucos, neste momento a pilha começa a crescer. Desde o inicio do ano que a vontade de ler me fugiu um pouco. Não sei porquê. Será por causa do tempo? Tenho mesmo que me empenhar nisto novamente. 

Hoje venho partilhar convosco os livros que estão na minha mesinha de cabeceira à espera de serem abertos e devorados (sim tenho que usar esta expressão porque eu não leio, eu devoro hehe)


Nesta pilha temos um bocadinho de tudo, desde livros contemporâneos, passando por romances de época e terminando em livros de história, E por qual deles começar? Neste momento estou deveras indecisa. Todos são bons títulos, todos me chamam... mas talvez vá para a minha recente aquisição. 


Que é o livro de Barbara Cartland, À Beira do Lago Encantado. A aquisição foi através de troca num grupo do facebook. Adoro fazer trocas! E pronto, é este que vou ler...vou tentar só comprar livros quando acabar estes... vou tentar hehe

Sem comentários:

Enviar um comentário