sábado, abril 11, 2015

# passeios

Hoje fui ao Jardim da Estrela...

Avô, hoje lembrei-me tanto de ti. Fazes muita falta na minha vida. Já lá vão quase três anos que partiste e o vazio que sinto cá dentro nunca vai sarar. Hoje passei no Jardim da Estrela a caminho da casa da avó, e por lá fiquei um bom bocado. 


Os patos, os pavões e os pombos estavam todos muito ruidosos, acho que estavam contentes por o sol estar de volta. Até patinhos vi, eram tão bonitos, tu sabes como eu adoro animais.


 Não resisti em aproximar-me...E não seria eu se não tentasse apanhar um para lhe dar carinho. Só me apetecia dizer "Olha avô! Apanhei um patinho!" como fazia antigamente só que com os pombos. Estas memórias nunca vão desaparecer de mim. Lembranças boas que me confortam da tua ausência.  .


A natureza aqui no jardim é linda. No meio da cidade, um enorme espaço verde emerge, quando entramos por aqueles portões carregados de história parece que somos levados para um local mágico. Aqui deixamos de ouvir todos os barulhos da cidade. Todos os problemas desaparecem e parece que vivemos em perfeita harmonia com toda a natureza. 


Foi aqui que passei a maior parte da minha infância. Levavas-me sempre a dar milho aos pombos, ir brincar para o coreto, subir ao miradouro ou simplesmente comer um gelado... tenho tantas saudades desses tempos avô. Quem me dera que estivesses aqui. 


Sei que vais estar sempre comigo onde quer que eu estejas. E o jardim vai sempre ficar no meu coração como um local onde posso encher o coração de ti. Um dia hei-de levar os meus filhos a este local que tanto me ensinaste a amar. 


Saudades avô! Um dia voltaremos a ver-nos! Amo-te muito, para sempre! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário