sexta-feira, abril 24, 2015

# receitas

Rosas de Maçã | Receita

Esta semana encontrei uma receita muito gira na Internet e decidi por em prática! Não saiu exactamente como no video (refiro-me à cor) mas o sabor é fantástico! Então fiz rosas de maçã!! Não deixo aqui a receita porque existe um video que explica tudo. Podem encontrar o video mais abaixo. 

 Uma receita super simples e que todos podem fazer em casa.Os ingredientes não são complicados, qualquer pessoa tem em casa. Quais são eles? Ora são os seguintes: 

Massa Quebrada | Limão | Maçãs | Doce de Pêssego | Canela


Como podem ver, este é o interior da nossa rosa de maçã, massa, doce, maçã e canela, idealmente por esta mesma ordem. Depois de enrolar vão obter a forma de uma rosa e vai ao forno. 


E cá estão as minhas rosinhas lindas! Foram ao forno em 190º durante 40 minutos aproximadamente. 
Convém ir dando um olhinho para não queimar já que as folhas de maçã são bem fininhas.


E txanaaaaaaam! Cá temos as minhas primeiras rosas. Meto sempre canela por cima no final. Ficaram deliciosas mesmo não ficando com as pétalas vermelhas. 


E por fim podem ver toda a receita aqui no video abaixo. Experimentem, é super simples e rápido de se fazer. Um doce perfeito para um miminho. 


Deixem comentários com as vossas experiências!! Quero muito saber como vos correu :) 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Também devem ter ficado muito boas, eu na minha receita usei massa folhada e ficou muito bom, se puder dê uma vista de olhos no meu video no link em baixo e se quiser subscreva o meu canal:). Cumprimentos e felicidades para o seu blog
    www.youtube.com/c/PedroAlvesReceitasLowCost
    www.facebook.com/receitaslowcostPedroOliver

    ResponderEliminar