quinta-feira, agosto 20, 2015

# compras # opinião

Volume Colossal Maybelline | Review

Hoje venho falar-vos de uma máscara. Não é uma qualquer, é  a máscara da Maybelline. Toda a gente de certeza que já ouviu falar desta máscara. Há muito que estava para comprar e finalmente cá está ela nas minhas mãos e pestanas :p


Pelo que me pude aperceber na loja existem várias máscaras desta série, algumas para pestanas postiças, outras à prova de água... existem vários, e todos ao mesmo preço: 11,99€. 


Se comprarem uma máscara desta marca vão reparar que tem escovas diferentes. Para experimentar comprei a mais normal. É muito soft quando passada nas pestanas e não vem carregada com excesso de liquido.


Aqui podem ver como ficaram as minhas pestanas depois da aplicação. Esqueci-me de tirar uma foto do antes mas as minhas pestanas são super pequepara 


Com este produto ficaram cheias de volume e bem maiores. Apliquei duas vezes em cada olho. 
Este vai ser sem dúvida um producto a ter sempre na minha carteira. E mais tarde experimentarem também a máscara a prova de água, também da Maybelline.

E vocês? Já conheciam este producto? Deixem nos comentários as vossas opiniões! E sigam o blog para poderem acompanhar os posta ;) 


Sem comentários:

Enviar um comentário