quarta-feira, novembro 30, 2016

# compras # opinião

Batom Mate De Longa Duração [Review]

Se há coisa que eu não resisto é maquilhagem, e ultimamente os batons com tons fortes que são a grande tendência este ano dão-me a volta a cabeça. 
Há umas semanas, em conversa com amigas, descobri este lipgloss. Ele prometia longa duração, cor mate e não manchava! Não resisti e passei na loja Inglot do Colombo. 


Devo ter experimentado quase todas as cores que estavam disponíveis na loja. Estava mesmo muito indecisa, todas as cores são muito bonitas. Mas acabei por optar por um tom mais rosado (26) e um tom terra (37). Queria muito muito uma cor mais viva e forte mas o facto de agora ter aparelho dentário faz com que as escolhas tenham que ser mais leves (pelo menos para mim).  
Na imagem a baixo tem todos os detalhes das cores que comprei. 

Antes de saberem se de facto estes batons cumprem aquilo que prometem, deixo-vos a informação sobre o preço. Não são baratos! Cada frasquinho com 5,5ml custa 15,90€!


Apesar do preço ser um pouco alto, os produtos funcionam na perfeição. Depois de aplicar temos apenas de esperar alguns segundos e ficam secos e sem qualquer brilho. Fazem uma boca muito bonita. 
Na foto a baixo podem ver como fica o tom mais claro (26). De salientar que podem aplicar menos batom se quiserem que fique com aspecto mais natural. Eu coloquei bastante porque gosto muito da cor e também para se ver bem. 


Por último, o tom mais escuro (37)! Este sim tenho usado e abusado. Funciona exactamente da mesma forma e de facto cumpre aquilo que promete. Após secar não é nada fácil de retirar, não sai com água e não borra. A único problema que detectei foi que ao comer ele sai um pouco e pode marcar o guardanapo. Dá-se um pequeno retoque e ele dura o resto do dia. 

Ao fim do dia devem usar um leite e tónico para retirar todo o produto. A Inglot tem um produto específico para retirar este batom mas o frasco mais pequeno custa 3€ e como os produtos que tenho em casa da Nívea funcionam... não vejo porquê gastar mais dinheiro. 


Portanto, na minha opinião, o produto está aprovado. Se pesquisarem no site da Inglot vão poder encontrar muitas mais cores. Se voltaria a comprar? Não sei, acho o produto um pouco caro demais. 

Já conheciam este produto? Contem-me tudo aqui a baixo nos comentários! ♥

8 comentários:

  1. Cores lindíssimas!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas, principalmente o segundo! Nunca usei esta marca, mas pela review os batons parecem ser muito bons, é pena serem caros :(

    Beijinho,
    Carla
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. São um bocado caros :(
    Eu de batons líquidos uso os da Nyx e os da Stila que para mim têm a melhor fórmula, embora só tenha experimentado estas duas marcas xD

    ResponderEliminar
  4. Que cores maravilhosas! Apaixonei-me especialmente pela segunda, é liinda *.* e ficam-te super bem!
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
  5. As cores são mesmo giras! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blospot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita e comentário <3 comecei a seguir o teu blog, ficaria feliz se seguisses o meu tb :)

    Adoro batons e esse rosa "barbie" é lindissimo, adoro a cor <3
    Boa semana!
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ♥ estou a seguir o teu blog também
      Beijinhos

      Eliminar