terça-feira, novembro 01, 2016

# livros

Romances Históricos - Novembro 2016


Novembro começa com pouquinhos romances. Para já apenas temos um livro mas esperamos mais! Já sabem que até ao fim do mês o post continua em actualização, vão passando por aí para não perder as novidades ;)

Título Original: The Counterfeit Mistress  
Autor: Madeline Hunter
Editora: ASA
Lançamento: 15 de Novembro
Páginas: 336
PVP: 16,90€


Na alta-roda londrina, ninguém pode acusar Marielle Lyon de falta de elegância. Muito pelo contrário. A jovem refugiada francesa está na penúria mas mantém uma invejável pose de distinção e graça. Ela diz ser sobrinha de um aristocrata mas a sua chegada a Londres está envolta em mistério. E ainda para mais, parece divertir-se imenso com os boatos que a acusam de ser espia. Afinal, quanto mais a vigiarem, mais protegida estará para levar a cabo a sua missão secreta. 

E entre os muitos olhos que a observam, estão os de Gavin Norwood, visconde Kendale, que esteve na guerra e desconfia dos Franceses… e também das femmes fatales. Está convicto - e com razão - de que Marielle é muito mais do que aparenta ser. Mas a astuta emigrée revela-se uma adversária à sua altura. Para a desmascarar, Gavin vai ter de recorrer a todas as armas do seu arsenal… incluindo a sedução…

O muito aguardado terceiro volume da série O Quarteto Fairbourne, escrito com a mestria a que já nos habituou Madeline Hunter.


Título Original: Once More, My Darling Rogue  
Autor: Lorraine Heath
Editora: TopSeller
Lançamento: 15 de Novembro
Páginas: 336

PVP: 17,69€

Nascido na rua mas criado na aristocracia, Drake Darling não consegue escapar às suas sórdidas origens. Não quando Lady Ophelia Lyttleton o provoca constantemente, uma recordação de que ele não é um deles. Depois de a salvar de afogamento, Drake percebe que Ophelia não se lembra da sua identidade e insiste que ela é sua empregada - sem esperar que viria a apaixonar-se.

Embora Ophelia não se consiga lembrar da vida antes de Drake, tem poucas dúvidas de que o seu lugar seja ao seu lado. O desejo que sente não pode ser negado, apesar das consequências. Quando a sua memória regressa, ela fica devastada com a traição.
Agora, Drake deve arriscar tudo para provar que pode confiar neste canalha. 

Sem comentários:

Enviar um comentário