quarta-feira, março 05, 2014

# leituras

A Minha Estante...

A pedido de uma leitora do blog, criei este post para mostrar a minha estante de livros!
Os meus livros são sobretudo de época porque é aquilo que gosto!

A minha estante é em cubos, portanto, o primeiro cubo tem apenas livros de época. Excepto o livro A Luz do Fogo de Sophie Jordan. É uma autora que decidi experimentar e adorei o livro. É pena que a editora não tenha continuado a colecção.


Aqui continuam também a ser livros de época. Mas há alguns que ainda estão por ler. Do Segredo de Sophia até Observações ainda estão na lista por ler.


Por último, tenho um dos cubos dedicado a uma das minhas autoras favoritas: Meg Cabot!
Tenho todos os livros da autora porque adoro a escrita da autora! Alguns também são de época mas a maioria a história passa-se na actualidade. 


O que acharam? conhecem algum destes autores? Deixem as vossas ideias e opiniões.

Até breve 

Sem comentários:

Enviar um comentário