domingo, março 30, 2014

# compras

Aquisições de Março ✿

 Ainda há pouco estávamos no inicio do ano e Abril já está ai a chegar! Como o tempo passa a correr! Bom e agora que estamos no fim de Março vou partilhar convosco as minhas comprinhas deste mês.

Como não podia deixar de ser, as minhas compras têm que incluir livros hehe :)
Desta vez comprei-os a preços incríveis! Cada um destes livros foram comprados em segunda mão e cada um custou-me 3€! Sim, leram bem! As mulheres de Summerset Abbey e O sabor da tentação eram livros que há muito que queria ler. Em breve estará disponível a minha opinião aqui no blog.


Estes foram uns sapatos que há muito andava a namorar! São nova coleção da Seaside! E esta semana estavam em promoção!!! Claro que tinha que aproveitar. Infelizmente o tempo ainda não me deu oportunidade para os estrear e pelos vistos o bom tempo só na próxima semana!


E quando comprei os meus oxford (imagens em cima) para a primavera, comprei também umas sabrinas pretas. Estava mesmo a precisar e estas eram super fofinhas e muito confortáveis! Também compradas na Seaside.


Num dos meus passeios pelo centro comercial vi esta carteira linda. Uma carteira e um porta moedas. Um conjuntinho tão fofo e diferente. E vou estrear já amanhã!


Por último, uma prendinha oferecida pela minha mãe :D
Quem me conhece sabe que eu adoro a cultura japonesa e há muito que queria uma bonequinha destas. Toda esculpida em madeira e pintada com cores lindas! Adorei ♥


Espero que tenham gostado, deixem os vossos comentários! 
Até já ✿

Sem comentários:

Enviar um comentário