sábado, março 15, 2014

# leituras

Lisa Kleypas - Prazer Ardente [Opinião]


Titulo: Prazer Ardente
Titulo Original: Scandal in Spring
Editora: 5 sentidos - Porto Editora
Edição: Março 2014
Depois de Annabelle, Lillian e Evie, chegou finalmente a vez da mais nova do grupo de solteironas: Daisy Bowman. Para quem não se recorda, ou não conhece, esta colecção fala-nos de quatro jovens mulheres da sociedade londrina que partilham o mesmo objectivo: casar! Assim nasce uma grande amizade e um ousado esquema de entre-ajuda! Cada volume conta o desabrochar de amor de cada uma das jovens.

Neste quarto volume é desenrolada a história de Daisy Bowman, a mais nova e última solteirona do grupo! Quando o pai lhe faz um ultimato, Daisy nem quer acreditar: ou arranja um marido em dois meses ou terá que casar com Matthew Swift, o detestável pupilo e braço direito do pai.
O que ela não estava a contar era que surgisse uma atracção e sensualidade arrasadora entre ambos. 

Lisa kleypas brinda-nos mais uma vez com um livro que nos faz derreter por dentro, com uma escrita brilhante que nos remete para a época e com humor muito inteligente que nos faz rir sozinhas para o livro! Nem queiram saber as gargalhadas que dei sozinha no meu quarto e o quanto eu me ri para o livro quando ia em viagens de transportes!! Tal e qual uma comédia romântica!

Todas as personagens são encantadoras e poder voltar a reencontrá-las é das coisas que mais gosto neste género de livros. Para além de ficarmos a conhecer melhor Daisy e a sua história de amor, voltamos a encontrar Annabelle, Lillian e Evie e os seus respectivos maridos e as restantes famílias. A autora mostra-nos o que aconteceu às amigas inseparáveis ao longo das histórias. 
É uma série que recomendo sem dúvida! Leiam porque não se vão arrepender!
Estou ansiosa por sair o quinto volume!! A série ainda não acabou e já estou com saudades!!

Amei, amei! 


Sinopse
Depois de três temporadas em Londres em busca de pretendente, o pai de Daisy Bowman informa-a de que deverá arranjar marido. E depressa.
E se Daisy não conseguir desencantar um candidato adequado, terá de se casar com um homem da escolha do pai: o cruel e emproado Matthew Swift.
Daisy está aterrorizada, mas uma Bowman jamais admite a derrota. E, por isso, a jovem decide fazer os possíveis para arranjar outro pretendente que não Matthew.
Mas Daisy não contava com o charme inesperado de Swift… nem com a sensualidade escaldante que depressa brota entre ambos, acabando por descobrir que, apesar de segredos e intrigas que o destino teima em impor, o homem que sempre odiou poderá ser aquele com que sempre sonhou.

Versão Original
  

Sem comentários:

Enviar um comentário