quinta-feira, maio 29, 2014

# eventos

Feira do Livro de Lisboa 2014

Começa hoje mais uma edição da Feira do Livro de Lisboa, a 84ª para ser mais exacta! 


 Desde 1930 que todos os anos a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros nos presenteiam com um grande evento na capital portuguesa! E mais um ano que podemos contar com muitas actividades: workshops, sessões de autógrafos, lançamentos e muito mais. A feira vai estar no parque Eduardo VII até 15 de Junho! Podem encontrar toda a programação do evento no site oficial.  


E o que é que eu mais gosto na Feira do livro??? A Hora H que está de volta com o mesmo horário dos anos anteriores. E durante a próxima semana faço um post especial sobre a minha ida a feira e as minhas compras! 

Entretanto podem também votar na vossa livraria favorita, aqui! Eu já votei na minha. Dia 11 será apresentada na Feira a vencedora!


Em breve farei um post com o meu passeio pela feira do livro!!
Me aguardem :p

Até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário