segunda-feira, maio 19, 2014

# looks # opinião

Red Carpet - XIX Globos de Ouro 2014

Mais um ano, mais uma edição dos Globos de Ouro Sic/Caras! O evento que premeia os grandes talentos portugueses!E para além dos prémio entregues, o que eu gosto de ver é a Red Carpet e saber que toilette escolheram os famosos para este "desfile"
Como de costume vou opinar sobre os vestidinhos das meninas! E vamos começar pelos que mais gostei!

Nestas duas primeiras fotos temos Ana Rita Clara e Andreia Rodrigues. Ambos simples e em cores bonitas.


Dânia Neto está muito bonita, o vestido é simples e marca o corpo fantástico que a atriz tem.
Diana Chaves levou um vestido diferente e bastante decotado mas ficou muito bem. Gosto quando marcam pela diferença. Ambas vestem Micaela Oliveira.


Os vestidos brancos estão sempre em voga e muitas foram as fomas que o usaram. Nas fotos a baixo temos Liliana Campos e Merche Romero. Simples e elegante.


Continamos em brancos com Rita Andrade na imagem à esquerda. Tecido caído e que lhe fica super bem. Adoro os pormenores da parte de cima. À direita temos Sara Matos, também num vestido simples com dois tons. Muito bem escolhido.


Nas fotos que se seguem os vestidos são de estilos diferentes mas cada um à sua maneira são belissimos! São dos meus favoritos desta noite! Sara Marques e Rita Ferro Rodrigues


Núria Madruga à esquerda, trás um vestido com cauda lindo! Adoro adoro! Não só a forma do vestido mas também a junção das cores!
À direita Vanessa Matos num vestido muito bonito, simples mas eu adoro os vestidos tipo balão!


E agora vamos aos vestidos que não gostei. Aqui há vestidos que na minha opinião foi uma péssima escolha

Carolina Patrocínio escolheu um modelo branco um pouco esquisito... faz ali uma mini-saia mas depois é comprido... ?! 
E se o branco está sempre em voga, o preto também. É o caso de Cinha Jardim, que acho que não foi uma boa escolha


Clara de Sousa também escolheu um modelito em preto hmm eu diria que lhe dá um ar muito pesado. E o modelo é antigo, nãoa cho que lhe fique muito bem.
E agora Cláudia Vieira, o modelo é bonito mas não acho que a favoreça... porquê um modelo tão "tapado"??


Nem sei o que diga dos modelos que se seguem... à esquerda temos Isabel Silvestre que sinceramente não estou a ver quem seja mas fiquei de boca aberta com a roupinha que a senhora escolheu... o que é aquilo? lol e aquele cabelo?? Ai meu Deus!!
A Iva Lamarão é uma mulher tão bonita e decidiu presentera-nos com um modelo no minimo esquisito... as cores até são bem bonitas mas basta ela levantar um braço para aquilo parecer um saco de batatas... sou só eu que acho isto?


E por fim as rendas! Sofia Cerveira presenteou-nos com um modelo preto todo rendado, transparente na parte de cima. O vestido até é bonito mas não a favorece em nada e sinceramente até a faz um pouco mais gordinha do que a senhora realmente é.  
E para terminar, Sonia Brasão num modelo branco e preto. Porquê um vestido com estilo gótico? Faz-me lembrar a família Adams...


E pronto, durante a gala estes foram os vestidos que mais me chamaram a atenção pela positiva como pela negativa... E o vocês o que acharam? Deixem as vossas opiniões!

Até já :)




Sem comentários:

Enviar um comentário