terça-feira, maio 13, 2014

# compras

Primeiras compras para o verão

Há muito que não partilho aqui no blog as minhas comprinhas, e como o verão chegou em força fui dar uma volta nas grandes superfícies!

Ora a minha primeira compra foi o livro Paixões Proibidas em Summerset Abbey de T.J. Brown. Obviamente esse livro já foi lido e quem costuma seguir o blog já viu que postei a review do mesmo! Podem encontrar a minha opinião aqui! É um livro bastante realista da época e que recomendo a leitura!
À direita pode ver-se uma malinha (é pequenina) que comprei na Lefties. Foi um preço super acessível, nem chegou a 10€. Gosto de malas pequenas e gostei dos tons pastel!


O que decidi apostar também foi em calças coloridas. Este verão vão usar-se muito as cores vivas e a sua mistura! Comprei umas em tom salmão florescente como se pode ver à esquerda e outras em azul turquesa. A camisola da imagem à direita também foi comprada recentemente e fica muito bem com ambas as calças.

 

Há muito que queria comprar um Relógio Casio e com o meu primeiro ordenado do novo trabalho decidi apostar nele! Estou muito satisfeita com ele e uso-o quase todos os dias. Fica bem com tudo!
A camisola florescente que vêem na foto (sim estou rendida aos florescentes) foi comprada na loja onde trabalho. Embora seja para rapazes e seja o tamanho 14 anos assenta-me na perfeição! Adoro a cor e vai ser óptimo para uma saída a noite naqueles dias em que está mais fresco.

 

Por último, duas camisolas mais frescas que já comecei a usar mas não com muita frequência porque o frio ainda anda por aí de vez em quando! A camisola amarela foi-me oferecida pelo meu namorado! Toda rendada a frente e com o pormenor de um botão no cimo das costas! 
A camisola branca foi comprada na Zara para usar com a saia comprida do ano passado. É um pouco transparente mas vou usá-la com um top por baixo... ou não! 


Quero saber a vossa opinião sobre estas minhas comprinhas! 
Deixem as vossas opiniões!
Beijinhos*

1 comentário: