quinta-feira, outubro 30, 2014

# leituras

Tentação Perfeita - Lisa Kleypas [Opinião]


Titulo: Tentação Perfeita 
Titulo Original: A Wallflower Christmas
Editora: 5 Sentidos
Edição:  Outubro 2014


E chega ao fim esta série que tanto me fez derreter o coração e rir as gargalhadas! Vou ficar com tantas saudades das "nossas" encalhadas! É uma colecção que sem sombra de dúvida vai ficar guardada na minha estante com muito carinho!!

Depois de Anabelle, Lillian, Evie e Daisy estarem finalmente casadas e felizes, este livro dá-nos a conhecer um dos irmãos Bowman. Rafe Bowman é o irmão mais velho de Lillian e Daisy, vem das colónias americanas com  objectivo de se casar com Natalie Blandford. Este é um casamento muito desejado pelo seu pai mas o amor prega muitas rasteiras. 
O Natal está a chegar e a magia desta época transborda no livro pelas palavras de Lisa Kleypas. para além de acompanharmos os dois apaixonados, vamos acompanhando o pouco de romance das nossas meninas. Soube tão bem reencontrar as nossas ex-encalhadas e saber como está a correr as suas vidas de casadas e os filhos frutos desses casamentos.

Os livros de Lisa Kleypas faz-nos sentir como se estivesses ali mesmo ao lado das personagens a presenciar tudo. Ora faz-nos rir as gargalhadas, ora faz-nos derreter o coração! Queremos mais livros da Lisa Kleypas por favor :D

Versão Original

Sem comentários:

Enviar um comentário