terça-feira, janeiro 13, 2015

# looks # opinião

Globos de Ouro 2015 - Os Melhores & Piores Vestidos

Pensavam que me tinha esquecido?? Nunca! Só não fiz o post ontem por falta de tempo. O post dedicado aos vestidos dos famosos na passadeira vermelha não falha nunca :D 

E vamos já começar pelo lado mau, os piores! Desde já posso dizer que este ano os vestidos não foram tão maus como no ano passado, mesmo assim muitas das estrelas deixaram muito a desejar.  


E começamos pela nossa querida Keira Knightley vestida por Chanel! Querida onde estávamos com a cabeça para escolher este vestido? Se o objectivo era primar pela diferença não foi bem sucedido... no entanto adoro a borboleta na mão. Do lado direito temos Lena Dunham num vestido Zac Posen que a faz parecer bem redondinha...   


Dakota Johnson em Chanel (à esquerda) e Rosamund Pike em Vera Wang (à direita), ambas com vestidos que não as favorecem em nada...uma com vestido prateado demais que a faz parecer super magra e desgraçadinha e a outra com um decote que parece que o peito está descaído...  


As imagens de cima são de Ruth Wilson (à esquerda) e Zosia Mamet. Na minha sincera opinião os dois modelos são horriveis. Um não tem nada a ver a parte de cima com a de baixo, parece um mau encaixe e o outro com aquelas riscas fica tão esquisito...


Melissa Mccarthy decidiu trazer um modelito do seu próprio armário, é corajosa a senhora mas sinceramente não gostei. À direita temos Claire Danes vestida por Valentino, nada bonito!


 Os dois últimos maravilhosos modelos pertencem a Jane Fonda (vestida por Versace) à esquerda, parece que a senhora foi toda cozida. E à direita temos Tina Fey num modelo Antonio Berardi que parece um balão... é original mas não é bonito

E agoooora vamos aos mais bonitos da noite. Se este ano não exageraram nos vestidos feios, os mais bonitos também são raros os que nos deixam completamente de olhos a brilhar! Vamos então ver os mais giros:


Estes são os meus favoritos da noite, Anna Kendrick num vestido Monique Lhuillier à esquerda, é um vestido super giro, comprido como gosto. O de Lupita Nyong'o é belíssimo!! Fica-lhe mesmo bem.


Viola Davis veste um vestido vermelho simples com toques dourados na lateral. Simples e lindo, que cai perfeitamente na actriz. Greer Grammer em Lorena Sarbu à direita, é o típico vestido de princesa! Lindo lindo!!


Em tons de azul metalizado temos Diane Kruger em Emilia Wickstead. Adoro! Não tem decotes mas marca todas as curvas da senhora, fica deslumbrante. Outro vestido simples e belo é o de Helen Mirren vestida por Dolce & Gabbana. Novamente curvas marcadas e os brilhantes no peito dão-lhe um ar deslumbrante, a senhora até parece bem mais jovem.  


Kate Beckinsale vestida por Elie Saab à esquerda, um vestido simples mas lindo tanto nas cores como nos tecidos. Katie Cassidy à direita, vestida por Mikael D, não é muito extravagante e é bem sexy, tem um corpo perfeito para este tipo de vestidos. 


Taylor Schilling está lindissima num vestido vermelho de Raplh Lauren. Adoro a armação da saia. E por último temos Tracey Edmonds, adoro a cor e os pormenores transparentes, é sensual sem mostrar demais.

E pronto, a opinião do glamour de Hollywood está dada. Cá estaremos a aguardar pelos Oscars!! É já no próximo mês!! Até ja :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário