quinta-feira, janeiro 01, 2015

# livros

Romances Históricos - Janeiro 2015

Um bom ano a todos! Espero que tenham entrado todos com o pé direito e que o ano que se avizinha seja cheio de alegrias! Cheio de muitas leituras também :) Então cá vão os lançamentos deste mês, começamos com apenas um mas espero que nos próximos dias haja novidades. 


Título Original: Seducing The Highlander
Editora: Planeta
Páginas: 288
Lançamento: 7 de Janeiro

Neste livro existem três romances de aventura e paixão desenfreada nas brumas e montanhas das Terras Altas da Escócia.
Seduzindo Ian - Lady Leanna Arlington devia sentir-se aterrorizada por ser sequestrada por Ian McCray mas na verdade ele ajudou-a a escapar a um casamento indesejado.
Seduzindo Robbie - Julia Cameron está em fuga e procura um protector. Robbiw McCray estrá desejoso de substituir os navios que lhe foram confiscados pelos ingleses. Ambos deverão chegar a um acordo que satisfaça as duas partes envolvidas. 
Seduzindo Aidan - Quando se cruza com uma bela mulher que está a ser atacada, Aidan Cameron não hesita em intervir. Lida com as brigadas com s espada e a pistola, mas a adorável Lady Gillan Lorin poderá requerer um tipo diferente de arma... 

Título Original: The Prince of Pleasure (Notorious #5)
Editora: Quinta Essência
Páginas: 368
Lançamento: 20 de Janeiro

Jeremy Dare North, marquês de Wolverton, é um espião e um libertino. Frio e calculista, no passado tinha sido um jovem apaixonado, disposto a fugir e a deixar tudo pela sua amada. Mas a traição desta levou-o a alistar-se no exército e a fechar para sempre o seu coração. Anos mais tarde, quando a traição ameaça a Coroa, Dare vê-se forçado a recrutar Julienne, o seu primeiro e único amor, para o ajudar a desmascarar um traidor mortífero. Forçada a trair o único homem que amou, Julienne quer apenas esquecer a terna paixão que ambos conheceram em jovens. Porém, quando Dare anuncia publicamente que a tomará de novo como amante, ela responde ao desafio com um da sua autoria: fazer ajoelhar aquele homem arrogante. O reencontro do casal desencadeará muitas paixões e um perigoso jogo de sedução. No final, juntos descobrirão o que Dare negou toda a sua vida: que não existe maior prazer que o verdadeiro amor.



[Post em actualização ao longo do mês...]

Sem comentários:

Enviar um comentário