terça-feira, janeiro 21, 2014

# pessoal

Aulas de Costura ♥

Depois de um mês a adiar, finalmente hoje comecei as minhas aulas de costura!
O curso integra cinco níveis, eu ainda estou no primeiro mas espero em breve já poder fazer as minhas próprias roupinhas!! E quem sabe poder fazer cosplay hehe

Para começar aprendi os termos básicos do corte e costura (sim eu não sei costurar nada xD)
E depois aprendi a tirar as medidas. Todas as necessárias para fazer um vestido que vai ser o meu primeiro projecto!


E pronto, após tirar as medidas pegou-se no papel vegetal, no lápis e toca a fazer riscos e rabiscos! 
E no fim da aula já tinha o primeiro molde feito! Agora falta comprar o tecido e quarta já vou começar a recortar! 


E para o fim guardei para vos mostrar o projecto em que estou a trabalhar. Ora aqui está ele, o vestido azulão estilo anos 50 que comecei! O que acham?


Vou-vos mantendo informados do avançar deste projecto. Passem por aqui de vez em quando ou então subscrevam o blog através do e-mail! Assim cada vez que houver um post novo serão informados. Procurem a caixa no lado direito do blog ;)

Ate breve

1 comentário:

  1. Adorei! É lindíssimo! <3
    Boa sorte nesta tua nova "fase" :)

    ResponderEliminar