sexta-feira, janeiro 10, 2014

# compras

Primeiras compras do ano

Com um novo ano, roupinhas novas, sempre na medida da nossa carteira claro! 
E como a minha não está muito recheada neste momento tive que ser mais contida. Foram pouquinhas as coisas que comprei nos saldos mas aqui estão elas. 

Duas camisas semi-transparentes. Uma da Zara e a outra da Stradivarious!


Adoro malas com esta forma mas não gosto que sejam muito grandes. E como a minha (depois de muito uso) já se estava a estragar, procurei uma dentro do mesmo género. E encontrei esta. Adoro as cores :)) 
Comprada da Bijou Brigitte. E já era a última!! 


A minha sogrinha fez-me esta capa liiiiinda para os meus livros. Com restos de tecidos que tinha em casa! Dá para livros grandes! Adoro adoro!


E estas foram as minhas recentes aquisições em livros. Tenho muita curiosidade para ler, vamos ver se são bons. Quando os ler não faltará aqui a resenha de cada um.


Por agora é tudo. 
Sigam o blog e deixem as vossas opiniões!

Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário