terça-feira, janeiro 14, 2014

# looks # opinião

Vestidos Globos de Ouro 2014

Allô Allô! 
Mais um ano e mais uma edição dos Globos de Ouro! E o que mais gosto de ver, para além dos vencedores são os fantásticos vestidos (ou não) que as senhoras apresentam na Red Carpet. 
Ora vamos aos deste ano, começando pelos que mais gostei!


Lupita Nyong'o com vestido de Ralph Lauren e Amber Heard com um vestido Gucci. Este último é daqueles que adoraria experimentar hehe


Amy Adams vestida por Valentino e do lado direito Louise Roe


Margot Elise Robbie com Gucci. O vestido é lindíssimo e bastante elegante. À direita temos Maria Menounos com um vestido de Max Azria Atelier


Sofia Vergara, que vestido uaaau! Rachel Smith usa um vestido simples com pormenores lindos nos ombros!


Michelle Dockery com um Oscar de la Renta! Dos meus preferidos. O vestido mais querido de todos. E à direita temos Sandra Bullock com um vestido diferente e bastante original!

E agora seguem os piores da noite!


Emma Watson, sinceramente não gostei. Podem achar moderno mas eu não gostei. Lena Dunham vestida por Zac Posen, o vestido não a favorece na minha opinião, nada mesmo!


Gabourey Sibide e Zoe Saldana à direita não foram boas escolhas na minha opinião... acho que se percebe porquê!


Drew Barrymore vestida por Monique Lhullier. O que é istro Drew? Decepcionou-me! Emma Thompson à direita com um vestido um tanto esquisito hmm


Edie Falco vestida por Lanvin. O vestido é horrível! Olivia Wilde à direita, o vestido parece feito de um qualquer muco verde pegajoso!


E por último, Sally Hawkins e Uma Thurman vestida por Official Versace. No, no, no!

E pronto, no meio de tantos vestidos, estes foram as minhas escolhas!
Até breve ♡

Sem comentários:

Enviar um comentário