sexta-feira, dezembro 26, 2014

# leituras

Ligeiramente Perverso - Mary Balogh [Opinião]


Titulo: Ligeiramente Perverso
Titulo Original: Slightly Wicked
Editora: ASA
Edição: Março 2014

A família Bedwyn está de volta com uma história fantástica! Até ao momento, de todos os livros que já li desta autora, este é sem sombra de dúvida o meu favorito! A série conta com seis volumes publicados, cada um referente a um dos irmãos Bedwyn! Em Portugal já se encontram os três primeiros volumes publicados. 
  1. Slightly Married - Ligeiramente Casados - Bedwyn Saga #1
  2. Slightly Wicked - Ligeiramente Perverso - Bedwyn Saga #2
  3. Slightly Scandalous - Ligeiramente Escandalosa - Bedwyn Saga #3
  4. Slightly Tempted - Ligeiramente Tentador - Bedwyn Saga #4
  5. Slightly Sinful - Ligeiramente Indecente - Bedwyn Saga #5
  6. Slightly Dangerous - Ligeiramente Perigoso - Bedwyn Saga #6
Desde que me cruzei com os livros desta autora que se tornou indispensável ler as suas histórias, mas este roubou-me o coração! Não só porque fiquei com uma paixoneta por Lord Rannulf  (hehe) mas também porque adorei Judith! 
Judith Law e Rannulf Bedwyn, o casal mais improvável da sociedade britânica. Ela é pobre e irá fazer de dama de companhia à prima; ele é rico, cheio de charme e está a caminho da casa da avó que lhe vai tentar arranjar um casamento com uma senhora distinta. Por força das circunstâncias estas duas personagens cruzam-se e, ocultando as suas verdadeiras identidades, criam uma ligação forte.

Quando a verdade sobre os dois vem à tona desenrolam-se algumas peripécias, que nos fazem derreter o caração. Lord Rannulf é sempre um cavalheiro. E embora esteja dividido entre o dever e a paixão que sente pela bela ruiva, é o amor que prevalece como sempre.
Adorei a história, mexeu muito comigo. Dava por mim muitas vezes a sorrir para o livro- A escrita é fantástica, faz-nos imaginar cada cena muito clara na nossa cabeça, Adorei, adorei, adorei!! Faz-nos suspirar e derreter.

Sinopse
A família Bedwyn está de volta. Estes seis irmãos e irmãs são capazes de tudo para concretizarem os seus sonhos… até de mandar às urtigas as normas rígidas da alta sociedade britânica, na qual continuam a fazer os possíveis por não ferir demasiado os sentimentos alheios.
É difícil resistir a Lord Rannulf Bedwyn. Para Judith Law, ele é um sonho tornado realidade. É com este belo desconhecido que a jovem decide passar a única noite de paixão da sua vida. Na manhã seguinte, ela submete-se resignadamente ao deprimente papel de dama de companhia de uma tia rica. Judith nunca pensou voltar a ver o homem a quem se entregou de forma tão arrebatada... e imprópria, muito menos encontrá-lo sob o mesmo teto e a cortejar a sua prima. Só que as aparências iludem. Rannulf não esqueceu a noite que passaram juntos. E Judith luta consigo mesma e com essa memória, à qual não pode ceder sob pena de perder a proteção da tia, o seu único sustento após a ruína da família. Quando um escândalo ameaça destruir a sua já frágil existência, Rannulf não hesita em recorrer ao poder e influência dos Bedwyn para a salvar. Os sentimentos de ambos estão ao rubro. Mas qual o futuro de uma relação que começou com uma paixão despudorada e culminou em humilde gratidão? Poderá o verdadeiro amor nascer de algo ligeiramente perverso?

Versão Original

Sem comentários:

Enviar um comentário