terça-feira, dezembro 06, 2016

# pessoal

Eu tenho três amores... ♥

Quem já me segue há um tempo sabe que adoro gatos. Neste momento tenho três meninas de idades e personalidades muito diferentes. Não posso dizer que as três se dêem às mil maravilhas (de vez em quando houve-se zangas) mas aprenderam a tolerar-se e nas manhãs solarengas de inverno reúnem-se na janela do meu quarto para se aquecerem. 


Passo então a apresenta-las na foto de baixo: a siamesa da esquerda é a Mew, tem 14 aninhos e muita energia para a idade que tem. Muito brincalhona e muito dependente da companhia dos donos. É muito calma e o típico gato que deixam que lhe façam de tudo

A gatinha gordinha que está na foto do meio é a Tita, também de 14 aninhos, veio cá para casa poucos meses depois da Mew. É uma gata muito amorosa, dorminhoca mas muito assustadiça. É ela que dorme comigo todos os dias. Comer e dormir (e ronronar!) é o seu dia-a-dia. Como é boa a vida de gato!

Por último, a Clarinha, é o membro mais novo da família e também a mais curiosa e traquinas. Conta apenas com 2 aninhos mas porta-se como se fosse a chefe da gataria. Veio cá para casa muuuito pequenina, nem sabia comer! Agora está aí uma gata tão refilona!


Para quem tem patudos em casa (seja cão ou gato) deve aproveitar e ir espreitando o site da Purina e da Nestlé. De vez em quando há passatempos, vouchers e amostras gratuitas. O vale que vêem na foto de baixo chegou ontem à minha caixa de correio, fruto de um jogo. 
Neste momento está a decorrer um passatempo na página de Facebook da Purina (este é exclusivo para donos de gatos)! Há muitos prémios a sair todos os dias até dia 24 de Dezembro! Quando os meus prémios chegarem em Janeiro faço um post sobre isso.


Para quem é poupadinho e gosta deste tipo de coisas não pode perder em Fevereiro o Pet Festival que vai decorrer na FIL. No ano passado fui e para além de ficar a conhecer novas marvas, trouxe um MOOOOONTE de comida e vales, podem ver aqui tudo o que trouxe na altura → http://bit.ly/2h1NOx2

Espero que tenham gostado de conhecer as minhas meninas. Também tem patudos? Contem-me tudo.
Até ao próximo post! ♥

15 comentários:

  1. aii que amores!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fofinhos! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Super lindas!! s2

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  4. Ai que fofos adorei conhecer os teus 3 amores
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Amo gatos!!! Em breve vou postar no blog a história do meu coiso lindo! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Também sou louco por gatos, eu neste momento tenho 2, um menino e uma menina e eles dão-se super mal não os consigo ter na mesma casa porque atacam-se, será por serem de idades diferentes? Como fazes com as tuas??

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser das idades. Quando a mais nova veio cá para casa tivemos que colocar-la sozinha num quarto com comida e areia só para ela. Aos poucos fomos deixando que ela fosse explorando a casa e socializar com as outras. Aos poucos aumentamos os tempos até que agora usam todas a mesma caixa de areia e pratos de comida.

      E tens que mostrar atenção igual para todos para evitar ciumes :)

      Eliminar
  7. Sou louca por gatos. Neste momento só tenho dois, mas são a luz dos meus olhos. Acho que são uma companhia incrível e o miminho que eles nos dão é dos melhores confortos do mundo :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tão queridos! Adoro gatos
    Comecei a seguir-te
    www.trendyroom.pt

    ResponderEliminar
  9. Awww que fofas!! Eu adoro gatinhos, mas neste momento é impossível ter animais :)
    Obrigada pelo comentário :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que sortuda! São três amores, mesmo! Adoro gatos <3
    As tuas gatinhas são super fofinhas :)
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que fofura! Eu tenho 2 gatas e 1 gato e adoro-os :)
    Fiquei a seguir o blog ;)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tão fofinhos! Não imagino a minha vida sem animais de estimação.
    Desconhecia essa feira. Vou ter de ir! =))

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. São lindas as suas meninas.
    Beijinhos. Boas Festas.
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar