terça-feira, outubro 27, 2015

# compras

Dificuldade em encontrar o soutien certo? Eu posso ter a solução!

Um dos grandes problemas das mulheres é encontrar um soutien que assente perfeitamente. Se isso já é um problema para qualquer mulher, imagine-se para uma rapariga com o peito um pouco maior. Em Portugal os soutien que encontramos a venda são tamanhos pequenos e bastante almofadados, e se existem tamanhos maiores são apenas em tons beije, preto ou branco, sempre simples sem qualquer renda ou decoração.


Este sempre foi um grande problema meu. Por ter um peito grande e costas muito estreitinhas (8 e 80 eu sei) nunca encontrei o soutien ideal. Os que comprava duravam pouco tempo e, tal como já disse, eram sempre em tons básicos. Se me queria produzir um pouco mais era para esquecer.
Este post que aqui deixo serve para que as meninas que tem o mesmo problema que eu, ou parecidos, 

Recentemente ouvi falar na televisão de uma loja, a Dama de Copas. Existe uma loja em Lisboa e outra no Porto, ideal para quem tenha problemas como o meu. Desloquei-me até a loja e percebi realmente o meu tamanho (um tamanho que não se vende em Portugal). Apesar de haver soutiens lindos tal como sempre quis, é um pouco caro. Não ponho em causa a qualidade, que acredito que seja a melhor mas a minha carteira assim não ia aguentar. 

Com alguma pesquisa na Internet descobri alguns sites que vendem as marcas que estavam disponíveis na loja Dama de Copas e muito mais. Qual é o site? 


A loja tem instalações em Inglaterra portanto não será necessário fazer encomendas de fora da Europa.  O site tem conversão está em libras mas tem a conversão para euros. E apesar de ter alguns soutiens mais caros, têm também outros bastante acessíveis. É uma questão de pesquisar as marcas ou aproveitar descontos que o site também faz com frequência.

Já por duas vezes encomendei os meus soutiens por este site e só tenho coisas boas a dizer. São super rápidos, as encomendas chegam entre 4 a 5 dias após a compras. São super confortáveis encaixam na perfeição. Nas fotos a baixo são os modelos que adquiri.

Na imagem a abaixo podem ver a embalagem em que o artigo vem. Se vier danificado ou se não ficarmos satisfeitos há sempre a possibilidade de devolução. Em relação a trocas por causa de tamanhos sei que também é possível mas até ao momento não necessitei de o fazer. 


Se recomendo este site? Sim sem dúvida. Em principio não voltarei a comprar roupa interior no nosso país porque soutiens destes são raros e se os há os preços são altos. 
Este post foi feito para ajudar as mulheres que tem problemas como o que eu tive até a descobertas destas marcas e tamanhos. Espero ter ajudado. Se tiverem ainda alguma dúvida não deixem de perguntar aqui no blog :)   

Sem comentários:

Enviar um comentário