terça-feira, outubro 06, 2015

# leituras

A Escolha - Kiera Cass [Opinião]


Titulo: A Escolha
Titulo Original: The One
Editora: Marcador
Edição:  Outubro 2015

Este é o terceiro volume da série A Selecção de Keira Cass. É uma das minhas séries favoritas, com uma história fantástica e completamente fora do comum. Não consegui esperar pelas edições portuguesas porque o entusiasmo era tanto que me agarrei as edições em inglês! 
Mas a editora portuguesa Marcador está a lançar toda a colecção e ainda este mês podemos contar com o terceiro volume, disponível nas livrarias de 7 de Outubro|    
America está decidida a ficar com Maxon, mas para que isso aconteça, ela terá que provar que ele pode confiar nela e vice versa. A nossa protagonista é insegura em relação a tudo, seja o seu passado ou os sentimentos que tem pelas outras raparigas da Elite. Se ela desistir de Aspen e depois não for escolhida por Maxon o que irá acontecer? 

Mas Maxon também tem os seus medos, apesar de gostar de America, receia pelos comportamentos impulsivos da nossa protagonista que já trouxe bastante dissabores a Maxon. E apesar disto tudo ainda temos o Rei Clarkson que odeia America e que irá fazer de tudo para que o seu filho a escolha como esposa. 

Neste livro encontramos um pouco de tudo, romance, mistérios e conflitos internos, decisões e escolhas difíceis. A cada página a história vai ficando mais interessante e cativante. É uma série imperdível! 
E para terminar não podia deixar de elogiar as capas fantásticas que esta série tem. Deixo-vos um video do making of da capa do terceiro volume da série - A escolha. 

Versão Original

Sem comentários:

Enviar um comentário