quinta-feira, fevereiro 27, 2014

# leituras

A Cama da Paixão - Laura Lee Guhrke [Opinião]


Titulo: A Cama da Paixão
Titulo Original: The Marriage Bed
Autora: Laura Lee Guhrke
Editora: Livros d'Hoje
Edição: Julho 2010
Desde que li paixões proibidas, fiquei rendida a esta autora. Sempre a fazer-nos suspirar e a rir as gargalhadas, fazendo-nos ter um misto de emoções a cada página virada. 
Este é o terceiro volume da série Guilty. E sei que a capa pode aludir a um livro sexual mas enganam-se, pois não é isso que o livro trata. 

Neste livro conhecemos a historia de Lady Viola e John Hammond seu marido. O casal teve um início de casamento feliz, mas as verdades do passado de John vêem à tona e magoam profundamente Viola. Os laços que os unia quebram-me e os dois passam a viver as suas vidas totalmente separados.
Passaram anos e John depara-se com a necessidade de ter um herdeiro. Não será nada fácil convencer Viola e voltar para si e a partilhar a mesma cama. John terá que reconquistar a sua mulher. Mas não será fácil porque ambos tem personalidades bastante vincadas e Viola não quer menos do que amor e dedicação.

Laura Lee Guhrke é das minhas autoras favoritas. Escreve de como ninguém sobre uma época que sempre me fez sonhar!
Infelizmente este não foi dos melhores livros escritos pela autora. Confesso que até me custou um pouco lê-lo! A história vai avançando os capítulos mas parece que não sai do mesmo sitio.
Nas últimas páginas vemos um desenrolar mais envolvente e cativante. O livro devia ser todo assim. 
Apesar de tudo, Laura Lee Guhrke é das minhas autoras favoritas. Escreve como ninguém sobre uma época que sempre me fez sonhar!

Versão Original

1 comentário:

  1. Quem diria? A mim parecia-me um bom romance.
    A capa é muito gira!

    ResponderEliminar