quarta-feira, fevereiro 12, 2014

# compras

Aquisições de Fevereiro #2

Tal como prometido no post anterior sobre as minhas comprinhas, aqui estão os livros que faltavam. Chegaram ontem à minha caixa de correio. Ora aqui estão eles:

The Costume History: 1066 to The Present de John Peacock. Este autor tem imensos livros sobre as roupas usadas ao longo dos séculos. Este foi o primeiro que adquiri dele. Conto com muitos mais no futuro! Mandei vir de Inglaterra pela Amazon. O livro e os portes ficara-me a 10€!! 
Em baixo podem ver as fotos de algumas páginas!  


Este livro também chegou até mim pelo correio porque foi ganho a partir de um sorteio no blog Chaise Longue. Esta autora será uma estreia para mim. Romance de época como tanto gosto tenho a certeza que irei gostar!!
 É o quarto volume de uma série de 5 livros, mas como as histórias são independentes não haverá problemas de começar a meio. 

Mais tarde podem contar com a opinião do livro Êxtase de Nicole Jordan aqui no blog. 


E é tudo por agora! 
Qual a vossa opinião sobre estes livros? 

Até breve ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário