quarta-feira, setembro 09, 2015

# leituras

A Elite - Kiera Cass [Opinião]


Titulo: A Elite
Titulo Original: The Elite
Editora: Marcador
Edição:  Maio 2015


A Elite é o segundo volume da série The Selection de Kiera Kass.  É uma série que conta já com inúmeros fãs pelo mundo e eprcebe-se porquê. A história é bastante original e diferente do que se lê por ai. Se no primeiro livro começamos com 35 candidatas à coroa, neste volume apenas sobraram 6! 
Entre as seis raparigas, America fez uma grande amizade com Marlee que deveria ser sua rival. Mas Marlee esconde um grande segredo que acaba por ser revelado com consequências terríveis. 
No que toca aos sentimentos de America está tudo muito confuso, também por causa da chegada de Aspen ao castelo. Neste ponto parece que estamos sempre na mesma e isso foi um pouco chatinho. 

De qualquer das formas li todos os livros da série e não deixei de adorar a série. É diferente de muita coisa que já li. Apesar de tudo o livro terminou de uma forma que me deixou muito curiosa e claro tive que ler o terceiro volume sem demoras. Brevemente poderão contar com a minha opinião sobre esse livro aqui no blog! Estejam atentos.   

Sinopse
Seleção iniciou-se com 35 raparigas. Agora, com o grupo reduzido a 6, a Elite, a competição para conquistar o amor do Príncipe Maxon é mais feroz do que nunca. 

Quanto mais perto America se encontra da coroa, mais se debate para perceber onde está verdadeiramente o seu coração. Cada momento que passa com Maxon é como um conto de fadas, instantes cheios de romantismo avassalador e muito glamour. Mas sempre que vê Aspen, o seu primeiro amor, é assaltada pelo desejo da vida que tinham planeado partilhar.
America anseia por mais tempo. Mas enquanto se sente dividida entre dois futuros, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e a oportunidade de America para escolher está prestes a desaparecer.

Versão Original

Sem comentários:

Enviar um comentário